top of page

BARRELA PNEUS NA MOTOGP 2023


MOTOGP 2023

Este ano, a Barrela teve o privilégio de acompanhar de perto as aventuras e emoções da MotoGP, a maior e mais famosa competição mundial de motovelocidade.


A etapa da MotoGP ocorreu em Termas de Río Hondo, na Argentina. Foi uma aventura completa, do início ao fim, a qual tivemos a honra de vivenciar.


Caio Barrela, um dos diretores da Barrela, embarcou nessa aventura há cerca de uma semana, e destaca o quanto foi um momento marcante. “Foi uma experiência incrível e única proporcionada pela Michelin, reunindo os distribuidores do Brasil, Colômbia e Argentina. Com certeza, irei levar a experiência para vida toda!”, relatou Caio, descrevendo um pouco da sua vivência.


A competição foi marcada por vários momentos especiais, dentre eles a tão esperada hora da largada, que fez todos vibrarem e se envolverem em um misto de expectativa e adrenalina, característicos da competição. “Pude sentir a adrenalina que é assistir de perto a corrida e aprender ainda mais sobre os pneus de moto da Michelin, que são utilizados em todas as etapas da MotoGP, comprovando a qualidade e excelência destes produtos. Os pneus Michelin proporcionam segurança e alta performance para que os pilotos possam atingir seus limites”, comenta Caio, lembrando dos melhores momentos da competição.


Além disso, estava presente o Leandro Mello, piloto patrocinado pela Michelin, esclarecendo todas as dúvidas sobre motos e sobre a corrida. A equipe Michelin como sempre mostrou o quanto são comprometidos, cuidadosos e visionários, em proporcionar uma vivência única, repleta de aprendizados, aventuras e sensações inesquecíveis.

“A excelência da Michelin não se limita aos produtos que fabrica. Fomos extremamente bem cuidados pela equipe que organizou uma logística impecável para que essa experiência pudesse acontecer”, destacou Caio Barrela, reconhecendo o impacto da marca Michelin no sucesso do evento.


Na classificação final da competição tivemos Marco Bezzecchi em primeiro lugar, seguido de Johann Zarco e por fim Alex Marquez. Todos eles correm pela Ducati, representando um pódio triplo da marca.


Para nós que atuamos no segmento automotivo, foi um marco poder estar presente em um evento dessa dimensão. Nossos sinceros agradecimentos a toda equipe Michelin, pelo suporte e atenção durante toda essa aventura!


Commentaires


bottom of page